27 julho 2012

"Ela é minha mãezona", diz Sophia Abrahão sobre Lua Blanco

Amigas fora das telas, as estrelas de Rebelde falam de amizade, amor e do outro lado da fama

Na tela, Lua Blanco, 25 anos, e Sophia Abrahão, 21, mostram personalidades quase antagônicas nos papéis da forte Roberta e da doce Alice, da novela Rebelde, da TV Record. Na vida real, as afinidades das duas estrelas, no entanto, são muito estreitas e, como as fãs adolescentes, elas compartilham ideias, livros e segredos da juventude. “Sempre que podemos estamos juntas e promovemos seções de DVD lá em casa”, revela Sophia. “Fazemos até um clube do livro. Uma passava para outra e procuramos ler histórias que eram transformadas em filmes depois, assistimos e discutimos os temas. È muito bom”, conta Lua.

"Conheci a Lua antes de Rebelde. Ela chegou a ensaiar a peça Confissões de Adolescente comigo, mas desistiu por causa de outros compromissos. Nosso meio é muito pequeno e sempre depois acabávamos nos esbarrando em eventos. Agora conseguimos levar a nossa amizade para fora das telas. Frequentamos uma a casa da outra e como a Lua é um pouco mais velha que eu, ela se torna meio mãezona, sempre peço toques a ela", diz Sophia, que curte o ótimo momento na carreira na companhia do colega de elenco, Micael Borges, 23. "Estamos namorando há seis meses. O Mica é um menino criado com bons princípios e valorizamos muito o respeito que temos um com o outro", diz ela.

Já Lua diz que no momento o seu foco é o trabalho. "Trabalho doze horas por dia e realmente não estou com tempo para paquerar e nem fico pensando em arrumar namorado.  Toda fase tem que ser bem aproveitada e estou curtindo essa minha fase sozinha". Neta do compositor e músico Billy Blanco, um dos ícones do movimento Bossa Nova, com irmãos e primos que vivem no mundo artístico, a atriz diz que sente falta do aconchego da família e dos amigos. "Eu sinto muito mais falta de ficar com a minha família e com meus amigos queridos, do que ficar com um namorado", diz ela.

Rebeldia em grupo
A convivência há tanto tempo com o mesmo grupo de trabalho gera brigas, obviamente, mas Sophia diz que, antes de tudo, o que acontece entre eles serve para o crescimento de todos como ser humano. "Convivemos em grupo de segunda-feira a segunda-feira e seria praticamente impossível ninguém nunca se desentender. Só que aquelas brigas de ficar um sem falar com o outro não rola. Aprendemos que nosso bem estar influencia muito no nosso trabalho. Se um ficar mal vai acabar fazendo mal a todos e por isso sempre procuramos preservar o clima legal", diz ela, que garante que o bom relacionamento se estende, inclusive, ao ex-namorado, Chay Suede, 20. "Não ficou um clima ruim, por que jamais faríamos nada para magoar ninguém. Acho que é importante ter respeito com as pessoas e isso eu sempre tive".

Considerada uma "mãezona" pela amiga, Lua destaca a maturidade da amiga. "Nossa diferença é de quase cinco anos, mas acho que a Sophia é muito madura para a idade dela. Ela é muito inteligente", conta, antes de revelar uma outra faceta da colega de elenco. "Uma coisa que o público em geral não conhece tanto é seu bom humor. Acho que ela se daria muito bem fazendo comédia. Quando se junta com os meninos aqui, eu morro de rir, se transforma em uma verdadeira palhaça", diz Lua.

Vaidade
Assim como as fãs, as preocupações das "Rebeldes" também se voltam para a beleza e o bem-estar. "Adoro cuidar dos meus cabelos, acho é a hidratação é uma das principais manias quando se trata de beleza. Compro vários cremes e não sigo nenhuma marca. Gosto de testar. Costumo colocar um creme e misturar ampolas com vitaminas diferentes, Já até dormi com a hidratação nos fios", conta Sophia.

Lua também dá dicas de cuidados com as madeixas louras. "As gravações exigem muito da nossa aparência. Passamos a maior parte do tempo maquiada e fazendo muita coisa no cabelo, que acaba estragando os fios.  Não descuido da hidratação e faço tudo o que o meu cabelereiro mandar, em casa mesmo", diz a atriz, que também tem cuidados extras com a pele "Passo demaquilante, gel de limpeza, esfoliante e não saio sem um filtro solar fator 30 no rosto".

Fonte: Contigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NUNCA, coloque a url do seu blog no comentário. Pois pode dar spam